SOBRE A BLOG INFORMATICA

Fundada no ano de 2007, a Blog Informática é uma empresa que trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral, área bastante competitiva e em constante crescimento, onde qualidade, variedade, garantia e eficiência são critérios importantíssimos para total satisfação, confiança e preferência de nossos consumidores.

Além do nosso e-commerce possuímos uma loja física situada em Jacundá/PA, onde temos a variedade de nosso site ao gosto dos mais exigentes clientes. Oferecemos não apenas a comodidade da compra online, mas também o tratamento olho no olho que muitos preferem e sempre confiam.

Procuramos acima de tudo oferecer o que há de melhor, os melhores fornecedores, os mais atualizados produtos, o mais atencioso dos atendimentos, juntamente com os preços mais competitivos e atraentes do mercado para que nosso público encontre não apenas variedade e qualidade, mas também uma empresa que se preocupa com a felicidade e total satisfação de seus clientes e por que não, amigos!

Além de nosso site, visite também nossa loja estamos a sua espera!

LOJA BLOGINFORMATICA
Rua Bahia 01 Centro, Jacundá – PA
Atendimento:
Segunda a Sexta de 08h as 12h e das 14h as 18h
Sábado de 08h á 12h

DADOS CADASTRAIS BLOG INFORMÁTICA:
Razão Social: BLOG COMERCIO DE ARTIGOS DE INFORMATICA LTDA
CNPJ: 07.433.901/0001-16
Inscrição Estadual: 152463275

pt_BRPortuguese